Massagem da horíssima



Este sem dúvida é o item mais da hora de todos os tempos! Esta cadeira da Polishop, embora tenha o preço pra lá de salgado, vale cada notinha de cem investida nela. Quem nunca teve a oportunidade de experimentá-la vá até a loja da polishop mais próxima e refastele-se nesta poltrona! Não tenha vergonha! Chegue e sente! Você não vai se arrepender! A poltrona parece que vem com uma centena de japonesinhos massagistas dentro dela! É uma das sensações mais relaxantes que eu já experimentei. Se você tem R$ 5.640 para gastar, vá em frente! você não vai se arrepender. Um dia quando eu for gente grande eu vou ter uma dessas.

Compre aqui:
http://www.polishop.com.br/is-bin/INTERSHOP.enfinity/eCS/Store/pt/-/BRC/chuck_Produto-Visualizar;sid=TpuB0vnZjpMXfLPXaHalwup1ETNAbWdHhy8=?ProductID=flesExAkUpgAAAEWqRLzacw3

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essas cadeiras de massagem sao um maximo mesmo!
    Experimentei qndo estava no japao, la elas ficam expostas para o consumidor e tem japa que vai e chega até a durmir!!!!

    ResponderExcluir
  3. Katita nos estados unidos é tendencia colocar essas cadeiras em livrarias.. e é tendencia também os consumidores irem ate lá sentarem nas cadeiras e nao comprarem nada... uhauhuahuha orbigada por comentar!! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário