Ano Novo Blog de Novo!



Ano Novo Blog de Novo!

Acho que ninguém torceu tanto quanto eu para que 2009 acabasse logo.

Para mim foi um ano esquerdo, torto e mal ajambrado.

Alguém me disse que era o ano do meu retorno de Saturno. Nem dei bola.

Mas eu que nunca acreditei em coisa nenhuma, tive que aceitar algumas desagradáveis coincidências.

2009 me trouxe uma quantidade grande de provações. Saúde, Amor, Família, Finanças, Trabalho, Amizade entraram em colapso de diversas maneiras e ao mesmo tempo. Houve momentos que eu achei que não iria suportar.

Eu quis fazer 31 anos antes de fazer 30 só para que o tempo passasse mais rápido.

E mesmo querendo que o Réveillon chegasse logo em Abril, ao final do ano só posso dizer que passar por 2009 foi uma experiência e tanto. As adversidades trouxeram aprimoramento.

Sou hoje uma versão revista, ampliada e melhorada da Malu que terminou 2008.

Para 2010 me sinto mais confiante e otimista do que nunca, e é essa sensação de libertação e renovação que eu desejo a todos os meus queridos leitores.

Que venha 2010! Um ano destinado a ser o melhor entre os melhores!

Este post é dedicado especialmente à Lavínia e seu lampião na escuridão e aos meus amigos queridos que me deram aquela força neste aninho sem-vergonha! huahaha

Comentários